Airbnb anuncia novos protocolos de limpeza para recuperar reservas
O Airbnb anunciou, nesta segunda-feira (27), novos protocolos para limpar e desinfetar as propriedades que oferece, em um esforço para tranquilizar os viajantes e reativar as reservas na plataforma, reduzidas com a pandemia de coronavírus.
A iniciativa que será lançada em maio exige “procedimentos e diretrizes aprimorados sobre como limpar todos os cômodos de uma casa” e adiciona um programa de certificação para identificar propriedades que atendem aos novos padrões.
O protocolo de limpeza do anfitrião incluirá “informações específicas sobre a prevenção do covid-19, como o uso de equipamentos de proteção individual, como máscaras e luvas para hosts e produtos de limpeza e desinfetantes aprovados pelas autoridades reguladoras”.
ÚLTIMOS POSTS
Ceasinha dá boas-vindas ao mês de fevereiro com sua 1ª Lavagem
NOTÍCIAS 03/02/2026 13:32Olodum com Daniela Mercury, Margareth e Carla Visi é destaque desta terça (3) no Pelô
NOTÍCIAS 03/02/2026 12:46Distribuição de sacolas ecológicas marcam ação ambiental nas celebrações de Iemanjá e reforçam combate ao lixo no mar
NOTÍCIAS 03/02/2026 09:32Setur-BA leva projeto Agô Bahia para os festejos de Oxum e Iemanjá
NOTÍCIAS 02/02/2026 19:34Fotos: Veja galeria de imagens da Festa de Iemanjá nesta segunda-feira, 2 de feveiro
NOTÍCIAS 02/02/2026 13:51Ver todas as notícias