EUA devem impedir entrada de viajantes brasileiros por causa do coronavírus
Os Estados Unidos provavelmente vão impôr restrições de viagem a brasileiros neste domingo (24), disse o consultor de segurança nacional da Casa Branca, Robert O'Brien, em entrevista a um canal de televisão norte-americano.
"Esperamos que seja temporária, mas, devido à situação no Brasil, tomaremos todas as medidas necessárias para proteger o povo americano", disse O'Brien à emissora CBS. Ele também falou que as restrições a outros países do Hemisfério Sul serão analisadas caso a caso.
Se confirmada, a proibição de entrada para viajantes brasileiros vem dois dias depois do Brasil ter se tornado o segundo país com mais casos confirmados de coronavírus no mundo, atrás apenas dos EUA.
ÚLTIMOS POSTS
Flipelô 2025: confira programação completa da feira literária que começa nesta quarta-feira
PROGRAME-SE 06/08/2025 11:48Com apoio da Setur-BA, eventos diversificados seguem movimentando o turismo no estado
NOTÍCIAS 06/08/2025 10:45Ibiassucê recebe investimentos para impulsionar agricultura familiar
NOTÍCIAS 05/08/2025 12:27SPM inicia em Barreiras etapa das Conferências Territoriais de Políticas para as Mulheres no Oeste
NOTÍCIAS 05/08/2025 08:19Vindima de Inverno é atração do enoturismo na Chapada Diamantina
NOTÍCIAS 04/08/2025 16:22Ver todas as notícias