Beto Carrero World realizará 2ª edição do Oktoberfest
O Beto Carrero World, situado em Penha (SC), confirmou, nesta quarta-feira (29), a realização da segunda edição do Oktoberfest. O evento ocorrerá entre os dias 9 de outubro e 15 de novembro, com direito a chope artesanal, música ao vivo, drinques, Pretzel, salsichas, Currywurst e torresmo prensado. Todos os adultos que visitarem o parque em outubro ganharão degustação de chope.
O parque ainda contará com três palcos de música ao vivo com bandas, como Vox3, Montarani, Cavalinho, Society, Cruzeiro, entre outras. Durante a noite, o local funcionará com horário estendido nas quartas e quintas até as 21h e, nas sextas e sábados, acontece o Night Session, com atrações até as 23h.
Quem quiser curtir o parque só no período da noite, o Night Session começa a partir das 17h nas sextas e sábados, com opção diferenciada de passaporte. Quem já estiver no local durante o dia não paga valor adicional, só o passaporte regular.
ÚLTIMOS POSTS
Flipelô 2025: confira programação completa da feira literária que começa nesta quarta-feira
PROGRAME-SE 06/08/2025 11:48Com apoio da Setur-BA, eventos diversificados seguem movimentando o turismo no estado
NOTÍCIAS 06/08/2025 10:45Ibiassucê recebe investimentos para impulsionar agricultura familiar
NOTÍCIAS 05/08/2025 12:27SPM inicia em Barreiras etapa das Conferências Territoriais de Políticas para as Mulheres no Oeste
NOTÍCIAS 05/08/2025 08:19Vindima de Inverno é atração do enoturismo na Chapada Diamantina
NOTÍCIAS 04/08/2025 16:22Ver todas as notícias