Inscrições para o curso de turismo da Ufba terminam no dia 3 de março
Terminam no p´roximo dia 3 de março as inscrições gratuitas para a seleção do curso superior de tecnologia em gestão de turismo e desenvolvimento sustentável, oferecido pela Universidade Federal da Bahia (Ufba).
Estão disponíveis 200 vagas, em cinco zonas turísticas do estado, como Baía de Todos-os-Santos, Costa dos Coqueiros, Costa do Dendê, Chapada Diamantina e Vale do São Francisco, por meio de parceria com a Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA). Podem participar da seleção, servidores estaduais e municipais, além de empreendedores, que atuam no setor e tenham ensino médio completo.
As inscrições podem ser feitas nos sites www.sead.ufba.br e www.setur.ba.gov.br. O curso será na modalidade ensino a distância (EAD), com duração de três anos. Serão abordados temas como o potencial dos destinos turísticos, criação e implantação de roteiros, procedimentos em hotelaria, restaurantes e eventos e processos de turismo sustentável.
ÚLTIMOS POSTS
Ceasinha dá boas-vindas ao mês de fevereiro com sua 1ª Lavagem
NOTÍCIAS 03/02/2026 13:32Olodum com Daniela Mercury, Margareth e Carla Visi é destaque desta terça (3) no Pelô
NOTÍCIAS 03/02/2026 12:46Distribuição de sacolas ecológicas marcam ação ambiental nas celebrações de Iemanjá e reforçam combate ao lixo no mar
NOTÍCIAS 03/02/2026 09:32Setur-BA leva projeto Agô Bahia para os festejos de Oxum e Iemanjá
NOTÍCIAS 02/02/2026 19:34Fotos: Veja galeria de imagens da Festa de Iemanjá nesta segunda-feira, 2 de feveiro
NOTÍCIAS 02/02/2026 13:51Ver todas as notícias