Rede Espanhola passa a operar hotel boutique em Boipeba
A rede espanhola Singular´s assumiu a operação do Hotel Boutique Coco Bambu, na praia de Moreré, em Boipeba, município de Cairu, na zona turística Costa do Dendê. A hospedagem dispõe de 10 apartamentos, restaurante e beach club.
Este será o terceiro empreendimento do grupo espanhol em território baiano, com o conceito boutique. A rede já administra o Aram Yami Hotel, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, no Centro Histórico de Salvador; e a Pousada Mundo Verde, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. A Singular´s atua também em Portugal, Marrocos, Panamá e Itália.
ÚLTIMOS POSTS
Ceasinha dá boas-vindas ao mês de fevereiro com sua 1ª Lavagem
NOTÍCIAS 03/02/2026 13:32Olodum com Daniela Mercury, Margareth e Carla Visi é destaque desta terça (3) no Pelô
NOTÍCIAS 03/02/2026 12:46Distribuição de sacolas ecológicas marcam ação ambiental nas celebrações de Iemanjá e reforçam combate ao lixo no mar
NOTÍCIAS 03/02/2026 09:32Setur-BA leva projeto Agô Bahia para os festejos de Oxum e Iemanjá
NOTÍCIAS 02/02/2026 19:34Fotos: Veja galeria de imagens da Festa de Iemanjá nesta segunda-feira, 2 de feveiro
NOTÍCIAS 02/02/2026 13:51Ver todas as notícias