Carnaval: Projeto Sacode o Baile com Rikk DPater chega ao Pelourinho neste domingo
17/02/2023 14:30:48
Como parte da programação do Governo do Estado, o cantor e compositor Rikk DPater se apresenta no Largo Quincas Berro D'Água, no Pelourinho, no próximo domingo (19) com o projeto 'Sacode o Baile com Rikk DPater'. O show será a partir das 16h e promete agitar o público com um repertório focado no 'Axé das Antigas", marca já conhecida o artista.

Rikk DPater é precursor do ritmo em Salvador. Começou a carreira em 1997, como vocalista da Banda Bananas Banais e em pouco tempo se tornou um dos artistas de médio porte mais conhecidos na cena Pop Axé da cidade. O trabalho do cantor é marcado pelo alto astral e irreverência e, através da mistura do pop dançante com música afro e baiana, consegue um sotaque original em seu som.
Na carreira fonográfica, Rikk DPater gravou o álbum “Na Onda” e tem como marca registrada o alto astral das suas composições como “Praia do Forte” “Eu piro quando você passa” e “Bahia Saudade”, além da originalidade da guitarra swingada, influenciada por artistas como: Armandinho, Moraes Moreira e Luiz Caldas. Já dividiu palco com grandes artistas, como: Saulo Fernandes, Jau, Adelmo Case, Alex Gòes, Bragaboys, André Lelys, Alexandre Peixe, Mil Milhas, Jammil, Claudia Leitte, entre outros.
SERVIÇO:
O quê: Projeto Sacode o Baile com Rikk DPater
Quando:19/02/2023
Onde:Largo Quincas Berro D'Água, no Pelourinho
Horário:16h
Valor: Gratuito
ÚLTIMOS POSTS
Ceasinha dá boas-vindas ao mês de fevereiro com sua 1ª Lavagem
NOTÍCIAS 03/02/2026 13:32Olodum com Daniela Mercury, Margareth e Carla Visi é destaque desta terça (3) no Pelô
NOTÍCIAS 03/02/2026 12:46Distribuição de sacolas ecológicas marcam ação ambiental nas celebrações de Iemanjá e reforçam combate ao lixo no mar
NOTÍCIAS 03/02/2026 09:32Setur-BA leva projeto Agô Bahia para os festejos de Oxum e Iemanjá
NOTÍCIAS 02/02/2026 19:34Fotos: Veja galeria de imagens da Festa de Iemanjá nesta segunda-feira, 2 de feveiro
NOTÍCIAS 02/02/2026 13:51Ver todas as notícias