Prefeitura de Valença confirma Solange Almeida no São João do município
A prefeitura de Valença anunciou a cantora Solange Almeida, como mais uma atração que entrou para a grade do evento e vai animar moradores e turistas no dia 25 de junho (domingo). Outras três atrações extras também entraram no line up da festa: os cantores Walfredo e Pirilampo, e as bandas Zefa di Zeca e A Patroa.
O São João de Valença acontece entre os dias 23 e 25 de junho, na Praça da República, com shows de artistas nacionais e muitas outras atrações, apresentações diárias de quadrilha e do Bumba Meu Boi, sempre na abertura dos trabalhos. Além disso, o espaço vai contar com barraquinhas de bebidas e comidas típicas. Já a Praça Ademar Braga Guimarães (conhecida como Praça do Jardim Velho), terá ornamentação especial e uma feirinha de artesanato da região.
A programação do São João de Valença contará com mais de 15 atrações, além de representantes da cultura local. Entre os grandes nomes que já haviam sido confirmados, estão Lauana Prado, Forró do Tico, Barões da Pisadinha e o cantor Cristian Luz.“Solange é mais uma atração de peso que irá abrilhantar a nossa festa! Estamos muito felizes em recebê-la na nossa cidade”
ÚLTIMOS POSTS
Aeroporto de Salvador supera 2 milhões de passageiros no 1º trimestre
SALVADOR 05/05/2025 10:46Pirambeira Bar abre as portas em Salvador
VIAJE NA MESA 30/04/2025 10:27GACC-BA realiza terceira edição do Jantar do Amor em maio
NOTÍCIAS 28/04/2025 10:42Katy Perry integra primeira missão espacial 100% feminina da Blue Origin
NOTÍCIAS 15/04/2025 11:32Programa Destino Futuro vai usar tecnologia para impulsionar turismo no Nordeste
NOTÍCIAS 07/04/2025 11:19Ver todas as notícias