Feira de Santana começa a vacinar população contra a dengue
O município de Feira de Santana, centro-norte da Bahia, recebeu 17.688 doses de vacinas contra a dengue, primeiro lote do imunizante recebido pelo município. De acordo com a recomendação do Ministério da Saúde,nesta primeira etapa vão ser aplicadas as primeiras doses em crianças de 10 e 11 anos, devido ao número limitado do imunizante disponível até agora.
Conforme a chegada de novos lotes, deve haver a ampliação para o público de 12 a 14 anos. O esquema vacinal vai ser composto por duas doses, com intervalo de três meses entre elas.
Pais e responsáveis devem levar às crianças das 8h às 16h, ao auditório da SMS, que fica na Avenida João Durval Carneiro, ou no Centro de Saúde Especializado Dr. Leone Coelho Lêda (CSE) localizado na Rua Professor Germiniano Costa, S/N, Centro.
Devem ser apresentados documento de identidade, cartão SUS e caderneta de vacinação.
ÚLTIMOS POSTS
Prefeitura destaca ações para atrair turistas durante lançamento da alta temporada 2025/2026
NOTÍCIAS 06/12/2025 09:49Natal no Centro Histórico de Salvador terá início nesta sexta-feira, dia 5
PROGRAME-SE 05/12/2025 13:41Comércio terá mudanças viárias durante a Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia
NOTÍCIAS 05/12/2025 11:47Seagri entrega cinco toneladas de alimentos arrecadados na Fenagro ao programa Bahia Sem Fome
NOTÍCIAS 05/12/2025 10:53Alunos de 25 escolas da rede municipal de Salvador fazem visitas guiadas à Fenagro
NOTÍCIAS 05/12/2025 07:46Ver todas as notícias