No verão, Porto Seguro terá novas conexões com Salvador
Para atender à alta demanda de turistas durante o verão, Porto Seguro, um dos destinos mais procurados na Bahia, receberá voos extras para Salvador tanto pela Azul quanto pela Gol. A medida visa oferecer maior comodidade e opções de horários aos visitantes, especialmente aqueles que chegam da Europa via Salvador.
A Gol ampliará sua oferta de voos para Porto Seguro com uma nova frequência semanal aos sábados, partindo de Salvador às 15h30 e retornando de Porto Seguro às 13h. A iniciativa facilita a chegada de turistas europeus que desembarcam na capital baiana, conectando-os com facilidade ao famoso destino do litoral sul.
Além disso, a Azul continuará a oferecer várias opções de voos semanais entre Salvador e Porto Seguro. A companhia opera voos diretos às terças e sábados, com saída às 12h05, e disponibiliza voos extras nas madrugadas de segunda, sexta e sábado. No sentido Porto Seguro-Salvador, a Azul tem voos regulares às terças e sábados, às 16h15, e voos adicionais às 23h40 nas segundas, sextas e sábados.
ÚLTIMOS POSTS
Praia de Guadalupe, em Salvador, é eleita a melhor do mundo em ranking internacional
SALVADOR 11/06/2025 11:01Em Salvador, empresa assume gestão da orla entre Boca do Rio e Patamares pelos próximos 30 anos
SALVADOR 05/06/2025 12:35Festival de Quadrilhas vai eleger as cinco melhores do Recôncavo
PROGRAME-SE 05/06/2025 12:28Brasil está entre os países com maior presença da culinária italiana no mundo
VIAJE NA MESA 05/06/2025 12:21Governo anuncia nova arena poliesportiva em Lauro de Freitas
NOTÍCIAS 05/06/2025 10:52Ver todas as notícias