Show de Lady Gaga é confirmado em Copacabana
O presidente da Bonus Track, Luiz Oscar Niemeyer, confirmou nesta sexta-feira (21) um show de Lady Gaga na Praia de Copacabana no dia 3 de maio. O anúncio ocorreu após a confirmação feita pelo prefeito Eduardo Paes (PSD) em 12 de fevereiro.
O show segue o modelo da apresentação de Madonna no mesmo local em 2024. Segundo Niemeyer, a repercussão do evento da rainha do pop ajudou nas negociações com Gaga. “A partir daí iniciou essa conversa, é um nome de projeção mundial. Acho que é um golaço para a cidade do Rio de Janeiro”, disse o empresário.
A cantora trará ao Brasil o show de seu novo álbum, Mayhem, que foi lançado no dia 7 de março. A turnê estreia no Coachella, em abril, e passará pelo México antes de chegar ao Rio.
O evento faz parte do projeto 'Todo Mundo no Rio', que levará grandes artistas à cidade pelos próximos quatro anos. Niemeyer garantiu que o nível das atrações seguirá o padrão de Lady Gaga e Madonna.
ÚLTIMOS POSTS
Ibiassucê recebe investimentos para impulsionar agricultura familiar
NOTÍCIAS 05/08/2025 12:27SPM inicia em Barreiras etapa das Conferências Territoriais de Políticas para as Mulheres no Oeste
NOTÍCIAS 05/08/2025 08:19Vindima de Inverno é atração do enoturismo na Chapada Diamantina
NOTÍCIAS 04/08/2025 16:22Devoções ao Senhor do Bonfim e à Santa Dulce movimentam o turismo religioso em Salvador
SALVADOR 04/08/2025 13:20Ubaitaba recebe quarta etapa do Campeonato Baiano de Canoagem e Paracanoagem 2025
PROGRAME-SE 02/08/2025 11:24Ver todas as notícias